Após mais de doze anos atuando no mercado atacadista, distribuindo o que há de melhor em peças, acessórios e periféricos de informática, a FENIX TECHNOLOGY a 1 ano iniciou fabricação de produtos com marca própria, fornecendo o que há de melhor em tecnologia.
A FENIX TECHNOLOGY possui um mix de produtos, tendo parceria com os principais fornecedores e fabricantes mundiais. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, velocidade de entrega, respeito e transparência com nossos clientes.
A FENIX TECHNOLOGY tem parcerias com grandes distribuidores, que vendem em todo o território nacional.
A Fenix hoje possui sua linha “Gamer” no qual atende o mercado de games, levando qualidade, tecnologia e performance para seu PC gamer.
Nossa linha de produtos conta com Hds SSD de alto desempenho assim como memórias de alta performance para sua jogatina.
Conheça nossa linha Gamer e monte seu PC com o que há de melhor no mercado de HDs SSD e Memórias DDR4.
GARANTIA:
1 – A FENIX TECHNOLOGY oferece garantia contra defeitos de fabricação para os produtos comercializados por ela através de nosso parceiros.
2 – O prazo total de garantia compreende a garantia legal conforme código de defesa do consumidor.
3 – Todo produto encaminhado à FENIX TECHNOLOGY por conta de defeitos, problemas de fabricação ou avarias, passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência dos mesmos.
4 – Caso não seja constatado defeito no produto, ou ainda, que o mesmo foi causado por uso indevido do Cliente e/ou terceiros, a GET.info reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
5 – Quando for constatado que o defeito no produto foi causado por uso indevido do Cliente e/ou terceiros, FENIX fará um laudo técnico assinado, demonstrando os motivos da perda da garantia, pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal laudo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.
6 – Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, a FENIX TECHNOLOGY reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.
A GARANTIA NÃO ABRANGE:
1 – Produtos não adquiridos no site da FENIX TECHNOLOGY;
2 – Produtos fora do prazo de garantia;
3 – Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
4 – Custos de instalação;
5 – Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;
6 – Recuperação de quaisquer programas, dados, arquivos e programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar a cópia de segurança é de inteira responsabilidade do Cliente;
7 – Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
8 – Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drivers;
9 – Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos internos, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, e etc.;
10 – Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
11 – Perda ou dano ocasionado por força maior ou furto/roubo, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;
12 – Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
13 – Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do Cliente. Lembrando que, as informações técnicas são disponibilizadas pelos fabricantes em seu site oficial, bem como na página do produto no site da FENIX TECHNOLOGY;
14 – A FENIX TECHNOLOGY não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.
PERDA DE GARANTIA:
A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
1 – Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do fabricante;
2 – Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;
3 – Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento da GET.info e/ou do fabricante que causem danos ao produto;
4 – Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
5 – Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;
6 – Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;
7 – Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);
8 – Danos causados por vírus, malware, spyware, programas maliciosos, etc.;
9 – Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito de fabricação
Fenix Technology © Copyright 2024 - Desenvolvido por Rc Designers